Na barra de menus, clique no ícone da aplicação e selecione VPN (Ativada).
Pode deixar o Kaspersky VPN a ser executado em segundo plano.
Se esta opção estiver ativada, a aplicação monitoriza sempre as suas ligações Wi-Fi e avisa caso ligue a uma rede Wi-Fi não segura. Pode configurar o Kaspersky VPN para ativar automaticamente a VPN quando uma rede insegura for detetada. Recomendamos que use esta opção.
Se pretender parar a aplicação, pode sair manualmente.
Na barra de menus, clique no ícone da aplicação e selecione Definições.
É apresentada a janela de definições da aplicação.
Na secção Executar em segundo plano, selecione a caixa de verificação Permitir que o Kaspersky VPN seja executada em segundo plano (recomendado) e, em seguida, selecione a caixa de verificação Ativar automaticamente a VPN quando o Mac inicia.
Nota: a caixa de verificação Ativar automaticamente a VPN quando o Mac inicia fica disponível se a caixa de verificação Permitir que o Kaspersky VPN seja executada em segundo plano (recomendado) estiver selecionada.
Nota: uma ligação segura pode ser perdida por causa de uma ligação à Internet instável ou ao comutar entre redes. Neste caso, os dados transmitidos não são protegidos. O Kaspersky VPN restaura a ligação segura depois de restabelecer a ligação à Internet. O Kaspersky VPN irá notificá-lo se não conseguir restaurar a ligação segura. Pode utilizar Kill Switch para proteger os seus dados se a ligação segura for perdida. Bloqueia completamente a transferência de dados até a ligação segura ser restaurada.