Depois de instalar o Kaspersky Safe Kids no dispositivo móvel da criança, tem de configurar a aplicação para ser usada pela criança. Após configurar o dispositivo da sua criança, as restrições etárias e outras definições de proteção serão aplicadas.
Na primeira inicialização, siga as instruções na aplicação.
Ao configurar o Kaspersky Safe Kids, instala um perfil de configuração. O perfil de configuração inclui as definições necessárias para a proteção da criança.
O perfil de configuração tem de ser reinstalado se:
Se terminar de configurar a aplicação e depois decidir configurar o Kaspersky Safe Kids para ser usado pelos pais, deve desinstalar a aplicação e voltar a instalar.
Configurar o Kaspersky Safe Kids para ser usado pela criança e ativar a proteção:
É apresentado o ecrã de boas-vindas do Kaspersky Safe Kids.
É apresentada uma janela com os termos e condições.
Uma mensagem com uma ligação de ativação da conta é enviada para o e-mail que especificou. Toque na ligação para confirmar o seu registo.
Também pode criar uma conta no My Kaspersky.
O dispositivo será ligado a My Kaspersky.
Também pode adicionar os detalhes da criança no My Kaspersky.
O Kaspersky Safe Kids está configurado. Pode dar o dispositivo à criança. A criança deve utilizar a aplicação Kaspersky Safe Kids em vez do Safari para navegar na Internet.
Devido à funcionalidade do sistema operativo iOS é possível ocultar as notificações do Kaspersky Safe Kids no dispositivo da criança, utilizando as definições do sistema operativo.
Topo da página