O aplicativo fornece dois modos para visualizar a interface da Web:
O modo de usuário está disponível para todos os usuários em um domínio do Active Directory configurado para Autenticação de conexão única (SSO).
Os usuários pessoais podem visualizar seu Backup pessoal e listas de endereços de permissão e negação pessoais, se o acesso a essas seções for permitido pelo administrador nas configurações Configurações →Contas pessoais. Os usuários pessoais têm acesso somente às suas próprias mensagens e endereços.
Para visualizar essas informações, é necessário configurar a integração com o servidor LDAP. Caso contrário, as seções estarão disponíveis para o usuário, mas uma mensagem de erro será exibida, em vez de informações sobre mensagens e endereços.
O modo de usuário privilegiado está disponível para usuários do aplicativo que têm uma conta e pelo menos uma função atribuída. Um usuário privilegiado pode ser autorizado usando SSO ou uma conta de usuário local. Um usuário privilegiado tem acesso às seções da interface da Web do aplicativo para as quais o usuário tem permissões de acordo com suas tarefas de rotina e descrição do trabalho.
Se um usuário com autenticação SSO tiver uma função atribuída no aplicativo, o login abre o aplicativo no modo de usuário privilegiado por padrão. Caso seja necessário, é possível alternar para o modo de usuário da conta de usuário atual.
O tempo limite de inatividade no modo de usuário privilegiado é de 10 minutos. Um minuto antes desse tempo expirar, uma notificação é exibida sobre a sessão que será encerrada em breve. O usuário pode prolongar a sessão atual ou sair do aplicativo Caso nenhuma ação for adotada, a sessão atual será encerrada quando o tempo ocioso expirar e a página de autorização da interface da Web será exibida.
Topo da página