As limitações da versão 2.1 a seguir, em comparação com o Kaspersky Security 8 for Linux Mail Server devem ser levadas em consideração antes de iniciar a migração:
Requisitos mínimos: 8 núcleos de CPU, 16 GB de RAM, 200 GB de espaço livre em disco.
Somente os seguintes sistemas operacionais são compatíveis:
A integração com os seguintes servidores de e-mail é compatível:
O método pós-fila não é compatível.
Você deve usar a interface da Web para gerenciar o aplicativo. Você só pode usar o utilitário ksmg-control para visualizar as configurações atuais, mas não para editá-las.
Somente as atualizações do banco de dados do repositório são compatíveis. A inclusão de uma chave de licença e o monitoramento não são compatíveis, um plugin para gerenciar o aplicativo não é fornecido. Você não pode alterar o nome do cluster.
Para adicionar dados de licença e monitorar o aplicativo, você deve usar a interface da Web do aplicativo.
Para substituir uma chave de licença inválida, você deve excluir a chave de licença atual e adicionar uma nova chave de licença.
O banco de dados de Backup deve estar localizado no mesmo servidor que o aplicativo.
Os objetos no Backup são armazenados em um banco de dados em vez de em um sistema de arquivos.
Os serviços de diretório que usam um esquema diferente do Microsoft Active Directory (como o OpenLDAP) não são compatíveis. Você deve usar a autenticação Kerberos com arquivos keytab.
A integração com o serviço de diretório requer conectividade LDAP (porta 389). O mecanismo SASL é usado para criptografar os dados transmitidos.
O aplicativo obtém os endereços do servidor e os números da porta para conectar-se ao serviço de diretório através do LDAP a partir dos registros SRV correspondentes no servidor DNS.
Para filtrar por listas SURBL e DNSBL, você pode usar a funcionalidade integrada do servidor de e-mail Exim.
O aplicativo usa modelos predefinidos em inglês, que não podem ser editados.
Você pode monitorar o espaço livre no Backup e o prazo da licença por SNMP.