Antes de começar a trabalhar com o Kaspersky Thin Client, é preciso conectar um mouse, um teclado e um monitor ao thin client pelas portas correspondentes. O Kaspersky Thin Client também é compatível com a conexão de dispositivos periféricos enquanto o sistema está em execução.
Este documento não fornece uma visão geral dos componentes de hardware de um thin client (incluindo controles e conectores), pois essas informações já são fornecidas na documentação do fornecedor do dispositivo. Para descobrir os modelos específicos de thin clients em que o Kaspersky Thin Client pode ser instalado, consulte a seção com informações básicas sobre o Kaspersky Thin Client.
Para começar a trabalhar com o Kaspersky Thin Client, é necessário ativar o thin client.
Para ativar o Kaspersky Thin Client e concluir o primeiro procedimento de inicialização:
O Kaspersky Thin Client começará a ser carregado no seu dispositivo. Após o sistema ser carregado, ele exibirá uma janela de seleção de idioma da interface do usuário.
Uma janela se abre com o texto do Contrato de Licença de Usuário Final no idioma selecionado.
Caso você não aceite os termos e as condições do Contrato de Licença de Usuário Final, você deve cancelar a inicialização do Kaspersky Thin Client e parar de usar o aplicativo.
Agora, a inicialização foi concluída e o desktop do Kaspersky Thin Client é exibido.
Ao ligar o thin client novamente, o desktop é exibido após o carregamento do sistema.
Topo da página