Para configurar o Kaspersky Thin Client instalado em thin clients em um grupo de administração, crie uma política para esse grupo no Web Console.
Por padrão, imediatamente após a instalação do Kaspersky Security Center, há um grupo na hierarquia de grupos de administração: Dispositivos gerenciados. Todos os grupos criados serão seus grupos secundários. Na política criada para o grupo Dispositivos gerenciados, é possível configurar dispositivos em todos os grupos de administração. Recomendamos utilizar a política, por exemplo, para adicionar certificados de maneira centralizada. Para obter mais informações sobre a hierarquia de grupos e políticas, consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center.
Para criar uma política:
A política aplicada atualmente aos dispositivos no grupo de administração. Se essa opção for selecionada, na próxima vez que você sincronizar o Kaspersky Thin Client e o Kaspersky Security Center, essa política ficará ativa. Cada grupo de administração pode ter apenas uma política ativa.
Esse status é selecionado por padrão.
A política não aplicada atualmente aos dispositivos no grupo de administração. Se essa opção for selecionada, a política ficará inativa, mas permanecerá na lista de políticas. Será possível ativar uma política inativa posteriormente.
A política é ativada quando o dispositivo sai do perímetro de rede da organização.
Caso a alternância seja ativada, as configurações da política serão herdadas da política do grupo de nível superior e não poderão ser modificadas.
Por padrão, a opção está ativada.
As configurações de política serão propagadas para as políticas de grupos de administração aninhados (políticas secundárias), e no bloco Herança de configurações, na seção Geral de cada janela de propriedades de políticas secundárias, a opção Herdar configurações da política principal será ativada automaticamente.
Quando essa configuração está ativada, as configurações da política secundária não podem ser modificadas.
Por padrão, a opção está desativada.
Para obter mais informações sobre a hierarquia de grupos e políticas, consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center.
A política está criada e aparecerá na lista de políticas.
Topo da página