Se o seu computador tiver o Kaspersky Total Security instalado e estiver ligado ao My Kaspersky, pode gerir a proteção do computador remotamente.
Para gerir a proteção do computador remotamente, inicie sessão no My Kaspersky, com a sua conta e aceda à secção Dispositivos.
Na secção Dispositivos pode:
Se uma verificação de computador for iniciada a partir do My Kaspersky, o Kaspersky Total Security processa objetos detetados automaticamente sem intervenção do utilizador. Ao detetar um vírus ou outra ameaça, o Kaspersky Total Security tenta executar a desinfeção sem reiniciar o computador. Se não for possível efetuar a desinfeção sem reiniciar o computador, a lista de problemas de segurança do computador no My Kaspersky apresenta uma mensagem a indicar que o computador tem de ser reiniciado para efetuar a desinfeção.
Se a lista de objetos detetados no My Kaspersky incluir mais de 10 itens, estes são agrupados. Neste caso, os objetos detetados só podem ser processados através do My Kaspersky em conjunto, sem que seja possível examinar cada objeto separadamente. Para ver objetos separadamente neste caso, recomenda-se que utilize a interface da aplicação instalada no computador.