Configurações das definições de conexão do servidor ICAP
Se você usar um servidor proxy separado, você deve definir as configurações da conexão do Kaspersky Web Traffic Security ao servidor ICAP.
Por padrão, se você usar um servidor proxy separado, o Kaspersky Web Traffic Security não criptografará o tráfego ICAP ou autenticará os clientes ICAP. O administrador do aplicativo deve garantir independentemente uma conexão de rede segura entre o servidor proxy e o Kaspersky Web Traffic Security, usando tunelamento de tráfego ou iptables.
Para configurar as definições de conexão do servidor ICAP:
Na janela da interface da web do aplicativo, selecione a seção Configurações → Geral → Servidor ICAP.
Na lista Endereço do servidor ICAP, selecione um dos seguintes valores:
127.0.0.1 (Endereço de IPv4) se o servidor proxy e o Kaspersky Web Traffic Security estiverem instalados no mesmo servidor. O aplicativo processará o tráfego apenas do servidor atual.
0.0.0.0 (Endereço de IPv4) se você usa um servidor proxy separado. O aplicativo processará o tráfego de qualquer servidor.
::1 (endereço de IPv6, análogo ao endereço 127.0.0.1) se o servidor proxy e o Kaspersky Web Traffic Security estiverem instalados no mesmo servidor. O aplicativo processará o tráfego apenas do servidor atual.
:: (Endereço de IPv6, análogo ao 0.0.0.0 endereço) se você usa um servidor proxy separado. O aplicativo processará o tráfego de qualquer servidor.
Digite a porta de conexão de servidor ICAP.
Os valores possíveis são de 1 a 65535, exceto as portas 22, 80, 443, 705 e 9045.
Na caixa Máximo de conexões com o protocolo ICAP, defina um limite de conexões simultâneas ao servidor ICAP.
Você pode especificar um valor de 1.000 a 10.000. A configuração padrão é 5.000.
Clique em Salvar.
As configurações de conexão de servidor ICAP estão definidas.