Os servidores nos quais você está instalando o aplicativo devem ter endereços IP estáticos. Caso contrário, você não poderá gerenciar as configurações dos nodes ou sincronizar as configurações com o node com a função Controle após criar um cluster.
Os pacotes RPM e DEB têm por finalidade instalar o aplicativo em um sistema operacional em um servidor físico ou virtual. Você deve executar a instalação e a configuração inicial do aplicativo em cada servidor no qual deseja processar tráfego de rede.
O cenário para a instalação e configuração inicial do aplicativo a partir de um pacote RPM ou DEB consiste nas seguintes etapas:
Após a instalação, o aplicativo começa a registrar as informações sobre o funcionamento de seus componentes no log de eventos do Kaspersky Web Traffic Security, no log de eventos do Syslog e nos arquivos de rastreamento, de acordo com o nível de rastreamento definido. Para mais detalhes sobre dados de usuário, veja a seção Sobre a coleta de dados.
Depois da configuração inicial do aplicativo, é preciso combinar todos os nodes em um cluster para gerenciamento do aplicativo por meio da interface da web.