O aplicativo da Kaspersky possui os seguintes problemas conhecidos e possíveis soluções em dispositivos Meizu:
O aplicativo da Kaspersky poderá não funcionar corretamente quando o dispositivo está em modo de hibernação. Para corrigir isto, vá a Definições > Dispositivo > Gestão de Energia > Consumo de Energia > Otimização do consumo de energia > Gestão do modo de hibernação e permita à aplicação Kaspersky continuar a funcionar em modo de hibernação.
Algumas etapas podem ser diferentes dependendo do modelo de dispositivo e da versão do sistema operacional.
O aplicativo da Kaspersky poderá não arrancar após o dispositivo ser reiniciado ou a aplicação ser descarregada da memória. Para corrigir isto, conceda ao aplicativo da Kaspersky permissão para reiniciar automaticamente.
O aplicativo da Kaspersky poderá ser descarregado da memória do dispositivo. Para que a aplicação funcione corretamente, fixe a aplicação na memória.
Por exemplo: no Meizu M5 Note Flyme 6, vá a Segurança > Permissões > Executar em segundo plano > aplicativo da Kaspersky > Permitir execução em segundo plano.
Alguns passos podem ser diferentes dependendo do modelo do dispositivo e da versão do sistema operativo.
MEIZU M2 MINI:
As informações de identificação de chamadas na janela pop-up podem não ser exibidas em um Meizu M2 Mini com Flyme 5.
Em dispositivos Meizu, o código secreto do Onde é que está o meu dispositivo não pode conter mais de 4 dígitos.
Se definir o código secreto com mais de 4 dígitos, não será possível desbloquear o dispositivo com ele. Neste caso, terá de entrar em contacto com o centro de serviço Meizu para restaurar o acesso ao dispositivo.
Depois de enviar o comando Fotografia de Identificação através da funcionalidade Onde é que está o meu dispositivo para um dispositivo Meizu, o dispositivo pode apresentar um pedido de acesso à câmara ou serviço de localização em vez de bloquear o dispositivo. Confirma-se que o problema ocorre no Meizu MX4.