Sobre proteger ao utilizar virtualização de software
Quando a aplicação Kaspersky é instalado no Microsoft Windows 8 de 64 bits, o Microsoft Windows 8.1 ou Microsoft Windows 10, utiliza a tecnologia hipervisor para a proteção adicional contra o software malicioso complexo que pode intercetar os seus dados pessoais utilizando a área de transferência ou phishing.
Uma aplicação com suporte de funcionamento em paralelo de vários sistemas operativos num computador.
Em computadores com o Microsoft Windows 8 de 64 bits, Microsoft Windows 8.1 ou Microsoft Windows 10, a proteção fornecida pela virtualização de hardware (hipervisor) do Kaspersky tem as seguintes limitações:
Esta funcionalidade não está disponível quando um hipervisor de terceiros está a ser executado, tal como o hipervisor usado pelo software de virtualização VMware™. Depois de fechar o hipervisor de terceiros, a proteção contra capturas de ecrã fica disponível novamente.
A função não está disponível se a CPU do computador não suportar tecnologia de virtualização de hardware. Para obter mais detalhes sobre se a CPU suporta hardware de virtualização, consulte a documentação fornecida com o computador ou site do fabricante da CPU.
Esta função não está disponível se um hipervisor de terceiros (tal como o hipervisor da VMware) estiver em execução quando iniciar o Navegador Protegido.
A funcionalidade não está disponível se a virtualização de hardware estiver desativada no seu computador. Para obter detalhes sobre como ativar a virtualização de hardware no seu computador, consulte a documentação técnica do computador ou visite o site do fabricante do processador.
A funcionalidade não estará disponível se o Guarda de Dispositivo estiver ativado no sistema operativo Microsoft Windows 10.
A funcionalidade não estará disponível se o VBS (Virtualization Based Security) estiver ativado no sistema operativo Microsoft Windows 10.