As cópias de backup de arquivos excluídos ou desinfectados são colocadas em uma pasta especial no computador, chamada Quarentena. As cópias de backup dos arquivos são armazenadas em um formato especial e não são perigosas para o computador. É possível restaurar um arquivo excluído ou desinfectado a partir da cópia de backup armazenada na Quarentena.
Recomendamos que você evite restaurar arquivos excluídos ou desinfectados, pois eles podem representar uma ameaça ao computador.
O aplicativo não desinfecta aplicativos da Windows Store. Se os resultados da verificação indicarem que tal aplicativo é perigoso, ele é excluído de seu computador. Quando um aplicativo da Windows Store é excluído, o aplicativo Kaspersky não cria uma cópia de backup dele. Para restaurar esses objetos, você deve usar ferramentas de recuperação do seu sistema operacional (para obter informações detalhadas, consulte a documentação do sistema operacional instalado no computador) ou atualize os aplicativos a partir da Windows Store.
Para restaurar um arquivo excluído ou desinfectado:
A ação abre a janela do Quarentena.