Detectar hackers do dispositivo (raiz)

O Kaspersky Security for Mobile permite detectar hackers do dispositivo (raiz). Os arquivos do sistema estão desprotegidos em um dispositivo hackeado, e por isso podem ser modificados. Além disso, aplicativos de terceiros de origens desconhecidas podem ser instalados em dispositivos hackeados. Após a detecção de uma tentativa de invasão, recomendamos restaurar imediatamente a operação normal do dispositivo.

Para detectar quando um usuário obtém privilégios de root, o Kaspersky Endpoint Security for Android usa os seguintes serviços:

Em caso de invasão do dispositivo, uma notificação será enviada ao usuário. Você pode visualizar notificações de hacking na área de trabalho do Servidor de Administração na guia Monitorar. É possível também desativar as notificações sobre invasões nas configurações de notificação de evento.

Em dispositivos que executam o Android, você pode impor restrições na atividade do usuário no dispositivo se o dispositivo for hackeado (por exemplo, bloquear o dispositivo). Você pode impor restrições usando o componente Controle de conformidade (veja a figura abaixo). Para fazer isso, nas configurações da regra de verificação, selecione o critério O dispositivo foi roteado.

Topo da página