Para ativar a proteção fornecida pelo Kaspersky Endpoint Security for Android, os termos do Contrato de Licença do Usuário Final, bem como as Declarações adicionais (veja abaixo), devem ser aceitos. Uma política para a aceitação das Declarações listadas abaixo globalmente é configurada, para todos os usuários. Os usuários não serão convidados a ler e aceitar os termos dos seguintes Contratos e Declarações que já foram aceitos globalmente:
Caso opte por aceitar as Declarações globalmente, as versões das Declarações aceitas por meio do Kaspersky Security Center devem corresponder às versões já aceitas pelos usuários. Caso contrário, os usuários serão informados sobre o problema e convidados a aceitar a versão de uma Declaração que corresponda à versão aceita globalmente pelo administrador. O status do dispositivo no plug-in do Kaspersky Security for Mobile (Devices) também mudará para Aviso.
Para escolher se os termos devem ser aceitos globalmente ou pelos usuários por meio da aplicação de uma política de grupo:
O usuário pode aceitar os termos de uma Declaração ou recusá-los a qualquer momento na seção Sobre o aplicativo nas configurações do Kaspersky Endpoint Security for Android.
Topo da página