É possível administrar centralmente as configurações do aplicativo do Kaspersky Endpoint Security for Android em dispositivos móveis de usuários apenas se os dispositivos pertencerem a um grupo de administração criado anteriormente para o qual uma política de grupo tiver sido configurada.
Se a regra para alocar automaticamente os dispositivos móveis detectados na rede ao grupo de administração não estiver configurada, durante a primeira sincronização do dispositivo com o Servidor de Administração, o dispositivo é enviado automaticamente para o Console de Administração na pasta Avançado → Descoberta de dispositivo → Domínios → KES10. Uma política do grupo não se aplica a esse dispositivo.
Para criar a regra para a alocação automática de dispositivos móveis para grupos de administração, siga as etapas abaixo:
A janela Propriedades: Dispositivos não atribuídos é exibida.
A janela Nova regra é exibida.
A regra recém-criada é exibida na lista de regras de alocação de dispositivo na seção Mover dispositivos na janela Propriedades da pasta Dispositivos não atribuídos.
De acordo com a regra, o Kaspersky Security Center aloca todos os dispositivos que atendam aos requisitos especificados na pasta Dispositivos não atribuídos para o grupo selecionado. Os dispositivos móveis anteriormente alocados na pasta Dispositivos não atribuídos também podem ser alocados manualmente ao grupo de administração exigido da pasta Dispositivos gerenciados. Para obter informações mais detalhadas sobre o gerenciamento de grupos de administração e ações com dispositivos não distribuídos, consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center.
Topo da página