Remover a aplicação

Remover o Kaspersky Endpoint Security deixa o computador e os dados do utilizador desprotegidos relativamente a ameaças.

Remover a aplicação remotamente

Pode desinstalar remotamente a aplicação usando a tarefa Uninstall application remotely. Ao executar a tarefa, o Kaspersky Endpoint Security transfere a utilitário de desinstalação da aplicação para o computador do utilizador. O utilitário será removido automaticamente após a conclusão da desinstalação da aplicação.

Como remover a aplicação através da Consola de administração (MMC)

Como remover aplicações através da Consola Web e Consola de Nuvem

Também pode eliminar a aplicação remotamente através do Microsoft Windows Group Policy Management Editor (para obter mais detalhes, visite o Website de Suporte Técnico da Microsoft).

Remover a aplicação localmente

Também pode remover a aplicação localmente, usando o Assistente de Configuração. O Kaspersky Endpoint Security é removido usando o método normal para um sistema operativo Windows, que é através do Painel de Controlo. O Assistente de configuração é iniciado. Siga as instruções apresentadas no ecrã.

Pode especificar que dados são utilizados pela aplicação que quer guardar para uso futuro, durante a próxima instalação da aplicação (por exemplo, ao atualizar para uma versão mais recente da aplicação). Se não especificar quaisquer dados, a aplicação é totalmente removida.

Pode guardar os seguintes dados:

Também pode eliminar a aplicação localmente utilizando a command line.

Topo da página