Pode configurar a lista de endereços de websites nos quais não serão utilizadas as funcionalidades do Kaspersky Password Manager. O início de sessão automático está desactivado nos websites apresentados nesta lista. Além disso, o Kaspersky Password Manager deixará de apresentar o pedido automático de criação de conta em tais websites.
Para adicionar um website à lista de websites ignorados, no qual será desactivada a funcionalidade do Kaspersky Password Manager, a partir da janela do navegador:
O Kaspersky Password Manager pede para criar uma nova conta para este website no cofre.
, seleccione Ignorar.O endereço é adicionado à lista de websites ignorados na secção Websites ignorados. A funcionalidade do Kaspersky Password Manager está desactivada para este website.
Para adicionar um website à lista de websites ignorados, no qual será desactivada a funcionalidade do Kaspersky Password Manager, a partir da secção Websites ignorados:
.É apresentada a janela de configurações da aplicação.
O endereço é adicionado à lista de websites ignorados na secção Websites ignorados. A funcionalidade do Kaspersky Password Manager está desactivada para este website.
Para remover um website da lista de websites ignorados:
.É apresentada a janela de configurações da aplicação.
.O website foi removido da lista de websites ignorados.
Para editar um endereço de website da lista de websites ignorados:
.É apresentada a janela de configurações da aplicação.
O endereço do website seleccionado fica então disponível para edição.
O endereço de website foi alterado.
Topo da página