O Kaspersky Password Manager permite-lhe importar ficheiros de dados criados em versões anteriores do Kaspersky Password Manager para a aplicação.
Se tiver utilizado versões do Kaspersky Password Manager que não suportam atualizações, poderá migrar os seus dados para uma nova versão da aplicação com a ajuda da função de importação. Deve exportar o cofre de dados para um ficheiro e, em seguida, importá-lo para a nova versão do Kaspersky Password Manager. Pode importar ficheiros de dados nos formatos PWS, SPDB e PDB no Kaspersky Password Manager. O acesso ao conteúdo de um ficheiro de dados está protegido contra o acesso não autorizado por uma password principal. Apenas o Kaspersky Password Manager pode ser utilizado para aceder ao conteúdo num ficheiro de dados.
Se a aplicação não conseguir importar dados como contas Web ou contas de aplicação (por exemplo, devido a uma discrepância entre o formato de dados e o formato de conta de utilizador atualmente adotado), o Kaspersky Password Manager importará estas contas como notas. Neste caso, o início de sessão de conta é utilizado como o nome da nota e a password da conta é transformada no texto da nota.
Quando iniciar o Kaspersky Password Manager pela primeira vez, pode importar um cofre que tenha sido guardado com uma versão anterior da aplicação ou pode criar um novo cofre.
Para importar um cofre de dados guardado anteriormente a partir de um ficheiro:
.É apresentada a janela de configurações da aplicação.
Os dados do ficheiro selecionado serão copiados para o Kaspersky Password Manager. No final da importação, a aplicação apresentará uma janela com um relatório sobre o número de credenciais de conta importadas.