Para configurar a verificação sob demanda:
Excluir anexo infectado e colocá-lo em quarentena. Se o aplicativo detectar uma ameaça no arquivo anexado, ele remove apenas o arquivo infectado e entrega o restante da mensagem ao destinatário. Nesse caso, o anexo removido é substituído por um arquivo texto que informa o usuário sobre a ação do aplicativo. O arquivo contém ainda a lista de anexos infectados e aqueles excluídos em decorrência da verificação Antimalware. Se um arquivo infectado for detectado dentro de um arquivo comprimido, o aplicativo remove o arquivo comprimido inteiro.
Se necessário, modifique a tag no campo de entrada abaixo da caixa de seleção Colocar tag no assunto.
A janela Modelo de arquivo de substituição é aberta.
Os usuários e os grupos de usuários estão listados alfabeticamente, além disso, os grupos de usuários são listados primeiro. Por padrão, a lista de usuários e grupos de usuários é organizada em 10 linhas por página. É possível alternar as páginas da lista para frente e para trás ou alterar o número padrão de linhas exibidas por página na parte inferior da página.
Digite o nome do usuário ou o nome do grupo de usuários no campo de entrada Pesquisar e clique no botão para localizar o usuário ou o grupo de usuários específico.
Para adicionar vários destinatários, separe os endereços de e-mail com um ponto-e-vírgula (por exemplo, user@example.com;user2@example.com;user3@example.com)
.
Você pode especificar até cinco destinatários.
O idioma da notificação corresponde ao idioma definido nas configurações do aplicativo.
A tarefa de verificação é iniciada. O progresso da tarefa é exibido na mesma seção do Console de Gerenciamento. Você pode exibir os detalhes do andamento da verificação clicando no link Progresso da verificação, ou forçar que a tarefa seja interrompida clicando no botão Interromper verificação.
Após a tarefa ser concluída, os detalhes ficam disponíveis para revisão na subsecção Histórico de verificação.
Início da página