Selecione o comprimento da chave de criptografia: 1024 bits ou 2048 bits.
Uma chave de criptografia de 1024 bits coloca uma carga menor na CPU, mas se considera ser obsoleta porque ela não pode fornecer uma criptografia confiável devido às suas especificações técnicas. Também, o hardware existente provavelmente resultará ser incompatível com certificados SSL que tenham chaves de 1024 bits.
Uma chave de criptografia de 2048 bits atende todos os padrões de criptografia estado da arte. No entanto, o uso de uma chave de criptografia de 2048 bits pode adicionar à carga em uma CPU.
Por padrão, 2048 bits (melhor segurança) é selecionado.
Se o Servidor de Administração estiver instalado em um dispositivo que executa Microsoft Windows XP Service Pack 2, então o Firewall incorporado do sistema bloqueia as portas TCP 13000 e 14000. Portanto, para permitir o acesso ao Servidor de Administração no dispositivo após a instalação, estas portas devem ser abertas manualmente.
Você também pode alterar os parâmetros para conectar-se ao Servidor de Administração posteriormente da seguinte forma:
É possível alterar os números da porta e da porta SSL na seção Portas de conexão das propriedades do Servidor de Administração. Para obter mais informações sobre as portas de conexão do Servidor de Administração, consulte Portas usadas pelo Kaspersky Security Center.
Você pode alterar o comprimento da chave de criptografia ao substituir o certificado do Servidor de Administração pelo utilitário klsetsrvcert usando o parâmetro -o RsaKeyLen:<comprimento da chave>.