Árvore do console

A árvore do console (veja a figura abaixo) é concebida para exibir a hierarquia dos Servidores de Administração na rede corporativa, a estrutura de seus grupos de administração e outros objetos do aplicativo, como as pastas Repositórios ou Gerenciamento de aplicativos. O espaço de nome do Kaspersky Security Center pode conter vários nós incluindo os nomes de servidores correspondentes aos Servidores de Administração instalados e incluídos na hierarquia.

Árvore do console

Nó do Servidor de Administração

O nó Servidor de Administração – <Nome do dispositivo> é um contêiner que mostra a organização estrutural do Servidor de Administração selecionado.

O espaço de trabalho do nó Servidor de Administração contém informações resumidas sobre o status atual do aplicativo e dos dispositivos gerenciados através do Servidor de Administração. As informações no espaço de trabalho são distribuídas entre diversas guias:

Pastas no nó Servidor de Administração

O nó Servidor de Administração – <Nome do dispositivo> inclui as seguintes pastas:

Pasta Avançado. Mover pastas na árvore do console

A pasta Avançado inclui as seguintes subpastas:

Você poderá alterar o conjunto de subpastas incluído na pasta Avançado. As subpastas frequentemente usadas podem ser movidas um nível acima da pasta Avançado. As subpastas que sejam raramente usadas podem ser movidas para a pasta Avançado.

Para mover uma subpasta para fora da pasta Avançado:

  1. Na árvore do console, selecione a subpasta que você precisa mover para fora da pasta Avançado.
  2. No menu de contexto da subpasta, selecione ExibirMover da pasta Avançado.

Você também pode mover uma subpasta para fora da pasta Avançado no espaço de trabalho da pasta Avançado ao clicar no link Mover da pasta Avançado na seção com o nome daquela subpasta.

Para mover uma subpasta para a pasta Avançado:

  1. Na árvore do console, selecione a subpasta que você precisa mover para a pasta Avançado.
  2. No menu de contexto da subpasta, selecione ExibirMover para a pasta Avançado.

Consulte também:

Cenário principal de implementação

Topo da página