Se essa caixa de seleção estiver selecionada, você não precisará especificar uma conta sob a qual o instalador do aplicativo será executado. A tarefa será executada sob a conta sob a qual o serviço do Servidor de Administração está sendo executado.
Caso o Agente de Rede não tenha sido instalado em dispositivos cliente, a opção não estará disponível.
Selecione esta opção se o Agente de Rede não estiver instalado nos dispositivos aos quais você atribui a tarefa de instalação remota. Neste caso, é possível especificar uma conta de usuário ou um certificado SSH para instalar o aplicativo.
Conta local. Se essa opção estiver selecionada, especifique a conta de usuário sob a qual o instalador do aplicativo será executado. Clique no botão Adicionar, selecione Conta local e, então, especifique as credenciais da conta do usuário.
É possível especificar várias contas de usuário se, por exemplo, nenhuma delas tiver todos os direitos necessários em todos os dispositivos para os quais você atribui a tarefa. Nesse caso, todas as contas adicionadas são usadas para executar a tarefa, em ordem consecutiva, de cima para baixo.
Certificado SSH. Se quiser instalar um aplicativo em um dispositivo cliente baseado em Linux, poderá especificar um certificado SSH em vez de uma conta de usuário. Clique no botão Adicionar, selecione Certificado SSH e, então, especifique as chaves privada e pública do certificado.
Para gerar uma chave privada, você pode usar o utilitário ssh-keygen. Observe que o Kaspersky Security Center Cloud Console é compatível com o formato PEM de chaves privadas. No entanto, por padrão, o utilitário ssh-keygen gera chaves SSH no formato OPENSSH. O formato OPENSSH não é compatível com o Kaspersky Security Center Cloud Console. Para criar uma chave privada no formato PEM compatível, adicione a opção -m PEM no comando ssh-keygen. Por exemplo: