Você não precisa registrar uma empresa e criar um espaço de trabalho se deseja proteger mais de 10 mil dispositivos. Em vez disso, envie uma solicitação ao Suporte Técnico da Kaspersky. O máximo de dispositivos por um espaço de trabalho é 25.000.
A solicitação deve conter as seguintes informações:
E-mail do usuário – o endereço de e-mail do usuário registrado no Kaspersky Security Center Cloud Console. Esse usuário recebe direitos de administrador no espaço de trabalho criado.
Depois de criar uma conta no Kaspersky Security Center Cloud Console, não é preciso registrar uma empresa e criar um espaço de trabalho para ela. Especifique as informações sobre a empresa e o espaço de trabalho na solicitação.
Nome da empresa – o nome da empresa na qual deseja usar o Kaspersky Security Center Cloud Console.
País da empresa – o país no qual a empresa está localizada.
Nome do espaço de trabalho – o nome do espaço de trabalho a ser criado para a empresa.
Contagem estimada de endpoints – o número total de dispositivos cliente (incluindo dispositivos móveis) que deseja proteger no novo espaço de trabalho.
País do espaço de trabalho – o país no qual deseja localizar o novo espaço de trabalho. Esse parâmetro afeta a seleção do data center para armazenar o espaço de trabalho.
Os parâmetros País da empresa e País do espaço de trabalho podem ser iguais.
Código de ativação – o código de ativação recebido depois de comprar o Kaspersky Security Center Cloud Console. Certifique-se de que a licença que deseja comprar abrange todos os dispositivos clientes que devem ser protegidos.
Após o envio da solicitação, os especialistas da Kaspersky registram a empresa especificada e criam um espaço de trabalho para ela. Quando a criação do espaço de trabalho for concluída, será enviada uma notificação por e-mail para o usuário. É possível fazer login em sua conta no Kaspersky Security Center Cloud Console para visualizar o resultado.