Instalação de aplicativos usando uma tarefa de instalação remota
O Kaspersky Security Center Cloud Console permite instalar aplicativos em dispositivos remotamente com o uso de tarefas de instalação remotas. Essas tarefas são criadas e atribuídas aos dispositivos por meio de um assistente dedicado. Para atribuir uma tarefa com mais rapidez e facilidade, é possível especificar dispositivos (até mil) na janela do assistente de uma das seguintes formas:
Selecionar os dispositivos na rede detectados pelo Servidor de Administração. Neste caso, a tarefa é atribuída a dispositivos específicos. Os dispositivos específicos podem incluir dispositivos em grupos de administração, assim como dispositivos não atribuídos.
Especificar endereços de dispositivos manualmente ou importar endereços de uma lista. Nesse caso, é possível especificar nomes de DNS, endereços IP e sub-redes IP de dispositivos aos quais é preciso atribuir a tarefa.
Atribuir tarefa a uma seleção de dispositivos. Neste caso, a tarefa é atribuída aos dispositivos incluídos em uma seleção anteriormente criada. Você pode especificar a seleção padrão ou uma personalizada que você criou.
Atribuir tarefa a um grupo de administração. Neste caso, a tarefa é atribuída aos dispositivos incluídos em um grupo de administração anteriormente criado.