Você pode visualizar as informações sobre espaços de trabalho adicionados ao Kaspersky Security Center Cloud Console, como a data em que o espaço de trabalho foi adicionado ao portal, o número de dispositivos conectados no espaço de trabalho e informações da licença. A lista de espaços de trabalho também pode exibir estatísticas de proteção agregadas.
Para visualizar informações sobre os espaços de trabalho disponíveis para você no Kaspersky Security Center Cloud Console:
A página do portal mostra o espaço de trabalho que você criou. Se os administradores de outros espaços de trabalho atribuíram a você a função de Visualizador ou Administrador, esses espaços de trabalho também aparecerão na página do portal.
Por padrão, informações breves são exibidas para todos os espaços de trabalho, com exceção do primeiro.
Por padrão, a lista de espaços de trabalho contém o nome do espaço de trabalho que foi especificado durante o seu registro no portal.
No modo de exibição de informações detalhadas, as seguintes informações também são exibidas:
Para licenças por usuário: o número de usuários que usam o software sob a licença no espaço de trabalho; o número de desktops, laptops e servidores de arquivos conectados; o número de dispositivos móveis Android, iOS e iPadOS conectados; e o número máximo de usuários ou dispositivos permitidos sob a licença.
No modo de exibição de informações detalhadas, é possível abrir o espaço de trabalho do Kaspersky Security Center Cloud Console.
Se um espaço de trabalho foi marcado para exclusão por você ou por outro administrador, você poderá forçar a exclusão ou cancelar a exclusão dele.
É possível classificar a lista de espaços de trabalho pelo nome deles.
Para classificar a lista de espaços de trabalho:
A ordem de classificação é alterada.
Também é possível filtrar a lista de espaços de trabalho pelas propriedades dos dispositivos protegidos que foram adicionados a eles:
O status da proteção de um espaço de trabalho é baseado nos status da proteção dos dispositivos adicionados ao espaço de trabalho e é calculado de acordo com o seguinte algoritmo:
O espaço de trabalho não contém dispositivos infectados (dispositivos com status Advertência e Crítico).
O número de dispositivos infectados é inferior a 20% do número total de dispositivos no espaço de trabalho.
O número de dispositivos infectados é igual ou superior a 20% do número total de dispositivos no espaço de trabalho.
Para filtrar a lista de espaços de trabalho:
A lista de espaços de trabalho é filtrada.
Topo da página