Instalação e configuração inicial do aplicativo a partir de uma imagem ISO

Os servidores nos quais você está instalando o aplicativo devem ter endereços IP estáticos. Caso contrário, você não poderá gerenciar as configurações dos nodes ou sincronizar as configurações com o node com a função Controle após criar um cluster.

É possível implementar a imagem ISO do aplicativo em um servidor físico ou virtual que não possua sistema operacional. O arquivo ISO implementado contém uma imagem do sistema operacional com o Kaspersky Web Traffic Security pré-instalado e um servidor proxy integrado.

O procedimento de instalação do Kaspersky Web Tráfego Security envolve as seguintes etapas:

  1. Criando uma máquina virtual

    Conecte o arquivo ISO de instalação à máquina virtual criada e ligue a máquina virtual.

  2. Configurando o aplicativo no console físico da máquina virtual

    O aplicativo baseado no CentOS Linux 7.7 ou Rocky Linux 9.5 é configurado usando o Assistente de Configuração.

Quando implantado via uma imagem ISO, o aplicativo no CentOS Linux 7.7 não oferece suporte a vários adaptadores de rede. Todas as conexões de usuários e acesso à Internet devem ser estabelecidas por meio de um adaptador.

A configuração preliminar de portas no sistema operacional, necessária para a operação correta do aplicativo foi concluída. Você pode visualizar a lista de acesso de rede utilizado.

Após a instalação, o aplicativo começa a registrar as informações de desempenho de seus componentes no log de eventos do Kaspersky Web Traffic Security, no log de eventos do Syslog e nos arquivos de rastreamento conforme o nível de rastreamento definido. Para mais detalhes sobre dados de usuário, veja a seção Sobre a coleta de dados.

Nesta seção:

Criando uma máquina virtual

Instalação e configuração inicial no CentOS Linux 7.7

Instalação e configuração inicial no Rocky Linux 9.5

Remoção de um aplicativo implementado de uma imagem ISO

Topo da página