Criar um espaço de trabalho da empresa

Imediatamente após a conta ter sido criada, é possível adicionar um espaço de trabalho da empresa para o Kaspersky Endpoint Security Cloud ao Kaspersky Business Hub.

Antes de iniciar, certifique-se de que saiba o seguinte:

Para criar um espaço de trabalho de empresa no Kaspersky Business Hub:

  1. No navegador, acesse o Kaspersky Business Hub.
  2. Clique no botão Login na página de início do Kaspersky Business Hub.
  3. Insira o endereço de e-mail e a senha que você especificou ao criar a conta e clique no botão Login.

    O portal exibe uma página que solicita que você aceite os Termos de Uso do Kaspersky Business Hub.

  4. Leia atentamente os Termos de Uso do Kaspersky Business Hub.
  5. Caso aceite os Termos de Uso, selecione a caixa de seleção abaixo deles e clique no botão Eu aceito os termos.

    Caso não aceite os Termos de Uso, não use o Kaspersky Business Hub.

    Se você clicar no botão Eu não aceito, não será possível continuar trabalhando com o Kaspersky Business Hub e usando as soluções de software acessíveis nele.

    Após clicar no botão Eu aceito os termos, a página de seleção do país é exibida.

  6. Execute uma das seguintes ações:
    • Selecione um país na lista suspensa e clique no botão Confirmar.

      Esta informação é opcional. Somente é solicitado uma vez. As informações são necessárias para exibir os preços da licença na moeda correta. Se você não especificar um país, os preços da licença serão exibidos na moeda padrão. Você pode modificar o país ao entrar em contato com o Suporte Técnico.

    • Se você preferir não especificar um país, clique no botão Ignorar.

    O assistente Criar um espaço de trabalho é iniciado. Prossiga com o assistente usando o botão Avançar.

  7. Na página Etapa 01: Selecionar uma solução de software do Assistente, selecione a solução de software da Kaspersky que planeja usar:
    • Kaspersky Endpoint Security Cloud, caso queira proteger os computadores e dispositivos móveis de funcionários da empresa.
    • Kaspersky Security for Microsoft Office 365, caso queira proteger as caixas de e-mail do Exchange Online, os arquivos do OneDrive e os sites do SharePoint Online dos funcionários da empresa.

    Caso escolha a versão gratuita de uma solução de software em qualquer página promocional da Kaspersky, você será redirecionado ao assistente de criação de espaço de trabalho, no qual essa etapa de seleção da solução de software será ignorada.

  8. Na página Etapa 02: Termos de Uso do Kaspersky Endpoint Security Cloud do Assistente, faça o seguinte:
    1. Leia cuidadosamente o Contrato, a Política de privacidade e o Acordo de Processamento de Dados da solução de software selecionada.
    2. Caso concorde com os termos e as condições do Contrato e do Acordo de Processamento de Dados e esteja ciente e concorde que seus dados sejam tratados e transmitidos (inclusive a países terceiros) conforme descrito na Política de Privacidade, além de confirmar que leu e entendeu integralmente a Política de Privacidade, selecione as caixas ao lado dos três documentos listados e clique no botão Eu aceito os termos.

      Caso não concorde com os termos e condições, não use a solução de software da Kaspersky selecionada.

      Ao clicar no botão Eu não aceito, o processo de criação do espaço de trabalho no Kaspersky Business Hub será encerrado.

  9. Na página Etapa 03: Informações do espaço de trabalho do Assistente, especifique os detalhes principais de sua empresa.
    1. Preencha os seguintes campos obrigatórios:
      • Nome de sua empresa. Especifique o nome da empresa na qual você pretende usar a solução de software. Você pode inserir uma sequência de caracteres com até 255 caracteres. A sequência de caracteres pode conter caracteres maiúsculos e minúsculos, numerais, espaços em branco, pontos, vírgulas, sinais de menos, traços e sublinhados. O nome da empresa especificado será exibido no Kaspersky Business Hub e no Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
      • País. Na lista suspensa, selecione o país no qual a sua empresa está localizada. Se você selecionar Estados Unidos ou Canadá, especifique também o estado ou província na lista suspensa Estado, exibida abaixo deste campo.
      • Número de dispositivos. Insira o número total de computadores e dispositivos móveis da empresa que você deseja proteger.

        No campo de entrada, você pode inserir um número de 5 a 999. Em algumas regiões, o número máximo de dispositivos disponíveis pode ser diferente.

    2. Preencha o campo Descrição adicional da empresa (opcional).

      Isso pode ser útil se você tiver mais de um espaço de trabalho no Kaspersky Business Hub. Você pode inserir uma sequência de caracteres com até 255 caracteres. A sequência de caracteres pode conter caracteres maiúsculos e minúsculos, numerais, espaços em branco, pontos, vírgulas, sinais de menos, traços e sublinhados.

  10. Na página Etapa 04: Informações adicionais do Assistente, insira os detalhes de contato.

    Esta página do Assistente é exibida apenas uma vez, ao criar seu primeiro espaço de trabalho.

    1. Preencha os seguintes campos:
      • Seu nome.
      • Seu sobrenome.
      • Seu número de telefone.
      • Seu endereço de e-mail. Por padrão, esse campo exibirá o endereço de e-mail especificado nas configurações de sua conta no Kaspersky Business Hub. Você pode especificar um endereço de e-mail diferente.
      • CEP (somente para a Áustria, Irlanda, Suíça, Liechtenstein, Alemanha e o Reino Unido).
    2. Os outros campos do formulário nesta página do Assistente são preenchidos automaticamente com os detalhes que você especificou ao inserir as informações da empresa. Altere-as, se necessário.
      • Nome da empresa.
      • País.
      • Estado (somente para os Estados Unidos e Canadá).
      • Número de dispositivos.
    3. Se você aceitar fornecer suas informações de contato para participar de pesquisas e receber informações sobre os aplicativos da Kaspersky, selecione a caixa de seleção ao lado do texto correspondente.

      O fornecimento da sua informação de contato é opcional. A Kaspersky só receberá seus dados se você selecionar essa caixa de seleção.

      Esta caixa de seleção está desmarcada por padrão.

      Depois que você marca essa caixa de seleção, o Kaspersky Business Hub exibe o reCAPTCHA. Siga as instruções exibidas na tela.

    A criação do espaço de trabalho da empresa no Kaspersky Business Hub está concluída.

    O Kaspersky Business Hub mostra uma página que o incita a esperar até que o espaço de trabalho da empresa esteja pronto.

  11. Na mensagem de criação do espaço de trabalho, clique no link para acessar a lista de empresas.
  12. Clique em Ir para o espaço de trabalho.

Após diversos minutos, quando o espaço de trabalho estiver pronto, o Console de Gerenciamento será aberto. Você também pode abrir o Console de Gerenciamento clicando no link na mensagem de e-mail enviada da Kaspersky. Você recebe essa mensagem no endereço de e-mail que especificou ao criar uma conta no Kaspersky Business Hub.

Depois que o Console de Gerenciamento for aberto, será necessário executar a configuração inicial do Kaspersky Endpoint Security Cloud.

Topo da página