É possível configurar a desinstalação automática dos aplicativos de segurança dos dispositivos marcados para exclusão.
Para configurar a desinstalação automática dos aplicativos de segurança:
A seção Dispositivos contém uma lista de dispositivos que foram adicionados ao Kaspersky Endpoint Security Cloud.
O Console de Gerenciamento exibe a lista de dispositivos que foram marcados para exclusão.
A janela Configurações de desinstalação é aberta.
Os dispositivos gerenciados não são reiniciados automaticamente depois da operação. Para concluir a operação, os usuários devem reiniciar seus dispositivos. Esta opção é adequada para servidores e outros dispositivos onde a operação contínua é crítica.
Os dispositivos gerenciados sempre são reiniciados automaticamente se um reinício for necessário para a conclusão da operação. Esta opção é útil para dispositivos em que são aceitáveis pausas regulares em sua operação (desligamento ou reinício).
O aviso de reinício é exibido na tela do dispositivo gerenciado, solicitando que o usuário o reinicie manualmente. Você pode alterar o texto da mensagem para o usuário. Esta opção é a mais adequada para estações de trabalho onde os usuários devem poder selecionar o momento mais conveniente de reiniciar.
Se a opção Reiniciar o dispositivo depois de 180 minutos estiver ativada, depois da solicitação ao usuário, o aplicativo força o reinício do sistema operacional após passado o tempo especificado. Do contrário, os usuários devem reiniciar seus dispositivos manualmente.
Se o Agente de Rede estiver protegido pela mesma senha do Kaspersky Endpoint Security for Windows, basta especificar as configurações do Kaspersky Endpoint Security for Windows. O Kaspersky Endpoint Security Cloud usará automaticamente a senha especificada para desinstalar o Agente de Rede.
Os aplicativos de segurança são desinstalados automaticamente dos dispositivos de acordo com as configurações definidas.
Topo da página