O Kaspersky Endpoint Security Cloud detecta informações críticas nos arquivos localizados em armazenamentos em nuvem do Office 365. É possível visualizar as informações sobre cada arquivo detectado: nome, tipo de compartilhamento (privado, dentro da empresa ou fora da empresa) e quem o editou por último.
O recurso estará disponível apenas se o Kaspersky Endpoint Security Cloud tiver sido ativado sob uma licença do Kaspersky Endpoint Security Cloud Plus.
É possível começar a usar o recurso Data Discovery ao iniciar o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud pela primeira vez ou após o Kaspersky Endpoint Security Cloud ter sido atualizado para uma nova versão. Caso não tenha começado a usar o Data Discovery durante a configuração inicial ou adicional do Kaspersky Endpoint Security Cloud, é possível fazer isso mais tarde. Após começar a usar o recurso, conecte a organização do Office 365 ao espaço de trabalho.
O widget e a tabela do Data Discovery exibem as detecções de informações críticas em arquivos. O widget exibe até 10 arquivos detectados e a tabela exibe até 1000 detecções.
A partir da tabela do Data Discovery, é possível exportar as informações sobre todas as detecções atuais para um arquivo CSV.
Caso deseje parar de usar o recurso, é possível desativá-lo. Posteriormente, é possível ativar o recurso novamente.
Caso o espaço de trabalho seja excluído, após o início do uso do Data Discovery, ou se o recurso for desativado e não precisar ser usado novamente, será necessário acessar o Office 365 e revogar manualmente as permissões concedidas ao aplicativo Kaspersky Endpoint Security Cloud – DLP scanner.
Topo da página