Ativando o aplicativo usando o Kaspersky Security Center

Você pode ativar o aplicativo remotamente através do Kaspersky Security Center das seguintes maneiras:

É fornecida uma versão de avaliação do Kaspersky Security Center Cloud Console. A versão de avaliação é uma versão especial do Kaspersky Security Center Cloud Console projetada para familiarizar um usuário com os recursos do aplicativo. Nesta versão, você pode executar ações em um espaço de trabalho por um período de 30 dias. Todos os aplicativos gerenciados são executados automaticamente sob uma licença de avaliação do Kaspersky Security Center Cloud Console, incluindo o Kaspersky Endpoint Security. No entanto, você não pode ativar o Kaspersky Endpoint Security usando sua própria licença de avaliação quando a licença de avaliação do Kaspersky Security Center Cloud Console expirar. Para obter informações detalhadas sobre o licenciamento do Kaspersky Security Center, consulte a ajuda do Kaspersky Security Center Cloud Console.

A versão de avaliação do Kaspersky Security Center Cloud Console não permite que você alterne posteriormente para uma versão comercial. Qualquer espaço de trabalho de avaliação será excluído automaticamente com todo o seu conteúdo após o vencimento dos 30 dias.

Você pode monitorar o uso de licenças das seguintes maneiras:

Como ativar o aplicativo no Console de administração (MMC)

Como ativar o aplicativo no Web Console e no Cloud Console

Nas propriedades da tarefa Adicionar chave, você pode adicionar uma chave reserva no computador. Uma chave reserva fica ativa quando a chave ativa expira ou é excluída. A disponibilidade de uma chave reserva permite que você evite limitações de funcionalidades do aplicativo quando uma licença expira.

Como adicionar automaticamente uma chave de licença aos computadores por meio do Console de administração (MMC)

Como adicionar automaticamente uma chave de licença aos computadores por meio do Web Console e do Cloud Console

Início da página