Endpoint Sensor

O Endpoint Sensor não está incluído no Kaspersky Endpoint Security 11.4.0.

Pode gerir o Endpoint Sensor na Consola Web do Kaspersky Security Center e na Consola de Administração do Kaspersky Security Center. Não é possível gerir o Endpoint Sensor na Consola de Nuvem do Kaspersky Security Center.

O Endpoint Sensor foi concebido para interagir com Kaspersky Anti Targeted Attack Platform. Kaspersky Anti Targeted Attack Platform é uma solução criada para a deteção atempada de ameaças sofisticadas, como ataques direcionados, ameaças persistentes avançadas (APT), ataques de dia zero e outras. A Kaspersky Anti Targeted Attack Platform inclui três unidades funcionais:

Pode adquirir todas as unidades funcionais ou unidades funcionais individuais separadamente. Para obter mais informações sobre a solução, consulte a Ajuda da Kaspersky Anti Targeted Attack Platform.

A gestão do Endpoint Sensor possui as seguintes limitações:

O Endpoint Sensor está instalado em computadores cliente. Nestes computadores, o componente monitoriza constantemente processos, ligações de rede ativas e ficheiros que são modificados. O Endpoint Sensor transmite informações para o servidor KATA.

A funcionalidade do componente está disponível nos seguintes sistemas operativos:

Para obter informações detalhadas sobre o funcionamento da KATA, consulte a Ajuda da Kaspersky Anti Targeted Attack Platform.

Topo da página