Sobre o Antibanner

O componente Antibanner foi concebido para fornecer proteção contra banners enquanto navega na Web. O Antibanner bloqueia os banners exibidos em sites que visita e na interface de alguns aplicativos. O Antibanner bloqueia banners da lista de banners conhecidos que está integrada aos bancos de dados de Kaspersky Internet Security. Você pode gerenciar o bloqueio de banners pela interface do Kaspersky Internet Security ou diretamente no navegador.

Por padrão, banners são permitidos em sites da lista de Sites da Kaspersky. Essa lista é compilada por peritos da Kaspersky e inclui sites da Kaspersky e dos seus parceiros que hospedam anúncios do Kaspersky. Você pode exibir essa lista ou desativar o seu uso se achar necessário bloquear banners nos sites da Kaspersky e de seus parceiros.

O contador de banners bloqueados exibe o número total de banners bloqueados em todo o site, dependendo de quantas páginas do site estiverem abertas no navegador. Se uma página for aberta no navegador, apenas os blocos nessa página do site serão contados. Se várias páginas do mesmo site forem abertas no navegador, os banners bloqueados em todas as páginas do site abertas nele serão contados.

As informações sobre a operação do Antibanner estão disponíveis em relatórios.

As limitações a seguir aplicam-se ao Antibanner:

Início da página