Sobre a Navegação Particular

Alguns sites usam serviços de rastreamento para coletar informações sobre suas atividades na Internet. Essas informações são analisadas e usadas com a finalidade de exibir anúncios a você.

O componente Navegação Particular é projetado para evitar a coleta de informações sobre sua atividade on-line.

No modo de detecção, o componente Navegação Particular detecta e conta tentativas de coletar dados e escreve essas informações em um relatório. O modo de detecção é ativado por padrão, e a coleta de dados é permitida em todos os sites.

No modo de bloqueio, o componente Navegação Particular detecta e bloqueia tentativas de coletar dados, e as informações sobre essas tentativas são escritas em um relatório. Neste modo, a coleta de dados é bloqueada em todos os sites, exceto:

O contador de tentativas bloqueadas para coletar dados exibe o número total de bloqueios em todo o site, dependendo de quantas páginas do site estão abertas no navegador. Se uma página for aberta no navegador, apenas as tentativas bloqueadas para coletar dados nesta página do site serão contadas. Se várias páginas do mesmo site forem abertas no navegador, as tentativas bloqueadas para coletar dados em todas as páginas do site abertas no navegador são contadas.

Você pode gerenciar o componente Navegação Privada através da interface do Kaspersky Internet Security ou com a ajuda da extensão Kaspersky Protection no seu navegador.

A Navegação Particular tem as seguintes limitações:

Início da página