Como configurar a verificação em duas etapas

Para melhorar a segurança da conta, é possível configurar a verificação em duas etapas. Com esse recurso habilitado, ninguém poderá efetuar login na sua conta, a menos que esteja usado sua senha e um código de segurança de uso único enviado ao seu celular por SMS.

Após configurar a verificação em duas etapas, você será responsável por manter seu telefone celular fisicamente seguro e por manter o acesso ao seu número de telefone. Se seu número de telefone se tornar inacessível, você não será capaz de efetuar o login no My Kaspersky. Recomendamos que você configure um aplicativo autenticador também em outro dispositivo além do seu smartphone. Isso permitirá efetuar o login na sua conta e usar os recursos Antirroubo, caso seu celular venha a ser perdido ou roubado.

Configure a verificação em duas etapas através do seu telefone celular

Configure a verificação em duas etapas através de um aplicativo autenticador

Alterar o número de telefone

Se você configurou a verificação em duas etapas, o recurso de pergunta de segurança será permanentemente desabilitado.

Se você usa um aplicativo Kaspersky antigo, incompatível com a verificação em duas etapas, pode não ser possível conectar-se à sua conta. Você receberá uma notificação por e-mail se seu aplicativo não conseguir estabelecer conexão. Para solucionar problemas de conexão, atualize seus aplicativos para a versão mais recente. Você pode baixar as versões mais recentes na seção Downloads.

Consulte também

Sobre a verificação em duas etapas através de um aplicativo autenticador

Como configurar aplicativos autenticadores em vários dispositivos

Topo da página