Nesta etapa, o Kaspersky Security Center automaticamente cria políticas e tarefas. A janela Configurar a proteção inicial, exibe uma lista de políticas e tarefas criadas pelo aplicativo.
Se você usar um banco de dados RDS no ambiente de nuvem do AWS, precisará fornecer ao Kaspersky Security Center o par de chaves de acesso IAM quando a tarefa de backup do Servidor de Administração estiver sendo criada. Neste caso, preencha os seguintes campos:
Se você usar um banco de dados SQL no ambiente de nuvem do Azure, precisará fornecer ao Kaspersky Security Center as informações sobre o seu Azure SQL Server quando a tarefa de backup do Servidor de Administração estiver sendo criada. Neste caso, preencha os seguintes campos:
Se você estava implementando o Servidor de Administração no Google Cloud, você precisa selecionar a pasta aonde as copias de backup serão armazenadas. Selecione a pasta no seu dispositivo local ou pasta da instância da maquina virtual.
O botão Avançar se torna disponível após a criação de todas as políticas e tarefas que são necessárias para a configuração mínima da proteção.
Se um dispositivo no qual as tarefas supostamente sejam executadas não estiver visível ao Servidor de Administração, as tarefas serão iniciadas somente quando o dispositivo ficar visível. Se você criar uma nova instância do EC2 ou uma nova máquina virtual do Azure, pode demorar algum tempo até que ela fique visível para o Servidor de Administração. Se você quiser que o Agente de Rede e os aplicativos de segurança sejam instalados em todos os dispositivos recentemente criados o mais breve possível, assegure-se de que a opção Executar tarefas ignoradas seja ativada para as tarefas Instalar o aplicativo remotamente. Caso contrário, uma instância/máquina virtual recentemente criada não obterá o Agente de Rede e os aplicativos de segurança até que a tarefa seja iniciada segundo o agendamento.