Após uma importação bem-sucedida das informações sobre os dispositivos gerenciados, objetos e suas configurações para o Kaspersky Security Center Linux, é preciso mudar os dispositivos gerenciados para serem gerenciados pelo Kaspersky Security Center Linux para concluir a migração.
Na versão atual do Kaspersky Security Center Linux, é possível migrar os dispositivos gerenciados para que sejam gerenciados por ele, com o uso do utilitário klmover ou pela instalação do Agente de Rede nos dispositivos gerenciados usando a tarefa de instalação remota.
Para mudar os dispositivos gerenciados para serem gerenciados pelo Kaspersky Security Center Linux pela instalação do Agente de Rede:
Caso o pacote de instalação do Agente de Rede esteja ausente na lista de pacotes, baixe um novo.
É possível instalar o Agente de Rede por meio do Servidor de Administração do Kaspersky Security Center Windows ou por meio de um dispositivo baseado no Windows que atue como um ponto de distribuição. Caso use o Servidor de Administração, ative a opção Usando recursos do sistema operacional através do Servidor de Administração. Caso use um ponto de distribuição, ative a opção Usando recursos do sistema operacional através de pontos de distribuição.
Depois que a tarefa de instalação remota for concluída com êxito, vá para o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center Linux, verifique e confirme se os dispositivos gerenciados estão visíveis na rede e se o Agente de Rede está instalado e sendo executado neles (o valor Yes nas colunas Visível, Agente de Rede instalado e Agente de Rede em execução).
Topo da página