Para transferir informações sobre dispositivos gerenciados, objetos e suas configurações exportadas do Kaspersky Security Center Web Console, é necessário importá-las para o Kaspersky Security Center Cloud Console implementado em seu espaço de trabalho. Isto permite criar um pacote de instalação independente e usá-lo para reinstalar o Agente de Rede nos dispositivos gerenciados.
Antes de iniciar o assistente de Migração no Kaspersky Security Center Cloud Console, certifique-se de que seu idioma de localização atual seja o mesmo do Kaspersky Security Center Web Console durante o processo de exportação. Mude o idioma, se necessário.
Caso já tenha concluído o assistente de início rápido no espaço de trabalho do Kaspersky Security Center Cloud Console, o grupo de Dispositivos gerenciados incluirá políticas e tarefas criadas com as configurações padrão. Exclua essas políticas e tarefas antes de importar aquelas exportadas do Kaspersky Security Center Web Console.
Para importar o arquivo de exportação para o Kaspersky Security Center Cloud Console:
Selecione o pacote de instalação do Kaspersky Network Agent for Windows apenas se o Assistente de início rápido já tiver sido concluído no espaço de trabalho do Kaspersky Security Center Cloud Console, e se a migração dos dispositivos Windows for executada.
Aguarde até que o assistente de Migração crie um pacote de instalação independente. O tamanho máximo do arquivo do pacote de instalação independente para o Agente de Rede é de 200 MB.
O arquivo é descompactado e baixado automaticamente para o local padrão de download definido nas configurações do navegador. Os objetos não pertencentes a grupos e os objetos de grupos são restaurados para o grupo de administração de destino.
Quando a importação for concluída, a estrutura exportada dos grupos de administração, incluindo os detalhes dos dispositivos, aparecerá no grupo de administração de destino selecionado. Se o nome do objeto restaurado for idêntico ao nome de um objeto existente, será adicionado ao objeto restaurado um sufixo incremental.
Se você importou todo o grupo de Dispositivos gerenciados, recomendamos renomear o subgrupo recém-importado para evitar confusão:
Recomendamos que você verifique se os objetos (políticas, tarefas e dispositivos gerenciados) incluídos no escopo de exportação foram importados com sucesso para o Kaspersky Security Center Cloud Console. Para fazer isso, vá para a seção Ativos (dispositivos) e verifique se os objetos importados aparecem nas listas nas subseções Políticas e perfis, Tarefas, e Dispositivos gerenciados.
Não é possível minimizar o assistente de Migração nem executar nenhuma operação simultânea durante a importação. Aguarde até que os ícones de atualização () ao lado de todos os itens na lista de objetos sejam substituídos por marcas de seleção verdes () e a importação será concluída. Em seguida, os dispositivos começam a mudar para o Kaspersky Security Center Cloud Console.
Caso você use o Kaspersky Security Center Web Console e o Kaspersky Security Center Cloud Console em dispositivos diferentes, será necessário copiar o pacote de instalação independente para uma unidade removível ou escolher outras maneiras de transferir o arquivo.