Você pode ter que executar um aplicativo no dispositivo cliente se um especialista de suporte da Kaspersky solicitar. Não será necessário instalar o aplicativo no dispositivo.
Se você quiser executar um script personalizado no dispositivo cliente, será possível usar a variável de ambiente KLACDT_SAVE_SETTING
para determinar o caminho onde os resultados da execução serão salvos. Por exemplo:
@echo some result > %KLACDT_SAVE_SETTING%\res.log
echo some result > $KLACDT_SAVE_SETTING/res.log
Para executar um aplicativo no dispositivo cliente:
Caso selecione esse tipo de objeto, o campo Nome do arquivo a ser executado será exibido. Neste campo, especifique o nome do arquivo executável na pasta. Também é possível especificar o caminho relativo para o arquivo.
Caso selecione esse tipo de objeto, o campo Nome do arquivo a ser executado será exibido. Neste campo, especifique o nome do arquivo na pasta que deseja executar no dispositivo cliente. Também é possível especificar o caminho relativo para o arquivo.
O arquivo comprimido deve incluir a pasta do utilitário. Essa pasta contém o arquivo executável a ser executado em um dispositivo remoto.
Os resultados da execução do aplicativo são armazenados até que um novo diagnóstico seja executado ou a janela seja fechada.
O diagnóstico remoto do dispositivo cliente com o uso do aplicativo é concluído.
Topo da página