Recomendações para usar aplicativos de segurança da Kaspersky

Uso da senha do KLAdmin no Kaspersky Endpoint Security for Windows

Vários usuários com diferentes níveis de conhecimento de informática podem compartilhar um dispositivo com o Kaspersky Endpoint Security for Windows instalado. Caso os usuários tenham acesso irrestrito ao Kaspersky Endpoint Security for Windows e suas configurações, o nível geral de proteção do dispositivo poderá ser reduzido. A proteção por senha permite restringir o acesso dos usuários ao Kaspersky Endpoint Security for Windows, de acordo com as permissões concedidas a eles (por exemplo, permissão para sair do aplicativo).

Uma das maneiras de restringir o acesso ao Kaspersky Endpoint Security for Windows e seus parâmetros é usar uma conta KLAdmin. A conta KLAdmin é uma conta de administrador com acesso irrestrito ao Kaspersky Endpoint Security for Windows. A conta KLAdmin tem o direito de executar qualquer ação protegida por senha no Kaspersky Endpoint Security for Windows. As permissões para a conta KLAdmin não podem ser revogadas. É possível definir a senha da conta KLAdmin nas propriedades da política do Kaspersky Endpoint Security for Windows. O administrador do Kaspersky Endpoint Security for Windows é totalmente responsável pelo uso seguro da senha da conta KLAdmin. Caso sua organização tenha a própria política de senha, siga as instruções dessa política.

Nossas recomendações para proteger a organização contra roubo da senha do KLAdmin são as seguintes:

Detection and Response a ameaças cibernéticas

Para proteger efetivamente a infraestrutura de TI de uma organização contra ameaças cibernéticas complexas, bem como permitir a detecção e análise automáticas de incidentes de segurança, recomendamos o uso de recursos de Detection and Response das seguintes soluções Kaspersky que podem ser integradas à interface do Kaspersky Security Center Cloud Console:

Topo da página