Usando o utilitário klbackup para fazer backup e recuperar dados

Você copiar os dados do Servidor de Administração para backup e recuperação futura, usando o utilitário klbackup, que está incluído no kit de distribuição do Kaspersky Security Center.

A instância do Servidor de Administração na qual a restauração será executada deve usar um DBMS do mesmo tipo. A versão do Servidor de Administração pode ser a mesma (com uma correção idêntica ou posterior), ou posterior.

Caso tenha feito o backup dos dados do Servidor de Administração incluído no Kaspersky Security Center Linux 15 ou versão anterior ao usar o MariaDB DBMS de uma versão anterior e, em seguida, tenha recuperado os dados em um dispositivo com uma versão posterior do MariaDB, um erro poderá ocorrer. Para obter mais informações, consulte Como restaurar dados do Servidor de Administração de um backup criado em uma versão anterior do DBMS.

Os sinalizadores do agente de rede não são restaurados quando o utilitário klbackup é usado. É preciso configurar manualmente os sinalizadores do agente de rede.

Para criar uma cópia backup ou recuperar os dados do Servidor de Administração no modo silencioso,

Execute o utilitário klbackup com o conjunto de chaves a partir da linha de comando de um dispositivo que tenha o Servidor de Administração instalado.

A sintaxe da linha de comando do utilitário:

klbackup -path BACKUP_PATH [-linux_path LINUX_PATH][-node_cert CERT_PATH][-logfile LOGFILE] [-use_ts]|[-restore] [-password PASSWORD] [-cert_only]

Se nenhuma senha for especificada na linha de comando do utilitário klbackup, o utilitário solicita a inserção da senha interativamente.

Descrições das chaves:

É possível usar um backup de dados para mover os dados do Servidor de Administração do Kaspersky Security Center Windows sob gerenciamento do Kaspersky Security Center Linux.
Caso use o MySQL ou o MariaDB como um DBMS para o Kaspersky Security Center Windows e para o Kaspersky Security Center Linux, o parâmetro lower_case_table_names deve corresponder para os DBMSs atuais e novos.
Antes de criar um backup de dados, verifique o parâmetro lower_case_table_names. Então, ao instalar o MySQL ou MariaDB para o Kaspersky Security Center Linux, será necessário definir o parâmetro lower_case_table_names com o mesmo valor especificado para este parâmetro no Windows.

Topo da página