Instalar o Kaspersky Safe Kids

Expandir tudo | Retrair tudo

Instalação geral

O Kaspersky Safe Kids pode ser instalado no computador do seu filho e em um computador da família usado pelo seu filho. Se os seus filhos não usarem um computador, você não precisa de instalar o Kaspersky Safe Kids nele.

Dependendo da idade do seu filho, você pode instalar o aplicativo e definir as regras para o uso do dispositivo por conta própria ou com o seu filho. Nosso conselho para os pais ajudará a falar sobre a instalação do Kaspersky Safe Kids com seu filho.

Você pode baixar do Kaspersky Safe Kids através do site My Kaspersky ou através do site da Kaspersky.

É necessário ter acesso à Internet para instalar, usar e atualizar o Kaspersky Safe Kids.

Antes da instalação, o Kaspersky Safe Kids verifica o seu computador quanto a aplicativos incompatíveis. Se algum aplicativo incompatível for detectado, você pode desinstalá-los e continuar a instalação. Se você instalar o Kaspersky Safe Kids sem desinstalar aplicativos incompatíveis, o desempenho do Kaspersky Safe Kids pode ser afetado.

Antes de instalar o Kaspersky Safe Kids, verifique se seu computador, sistema operacional e configurações de ambiente atendem aos requisitos de sistema listados na seção Requisitos do computador.

Instalar o Kaspersky Safe Kids no computador

Instalação no modo silencioso

Outra forma de instalar o Kaspersky Safe Kids é a partir do prompt de comando. Difere da instalação normal pois nessa opção não há uma interface para interagir. Quando você inicia a instalação no modo silencioso, nenhuma Contrato do aplicativo é exibido.

Você pode encontrar o EULA - [Windows] [GDPR-ready] para o Kaspersky Safe Kids na lista de Contratos de Licença e a Política de Privacidade no site da Kaspersky. Abra e leia os mesmos com atenção antes de você começar a instalação.

Se você discordar dos termos do Contrato de Licença do Usuário Final ou da Política de Privacidade, não inicie a instalação do Kaspersky Safe Kids em seu computador.

Instalar o Kaspersky Safe Kids no modo silencioso a partir do prompt de comando

Após a instalação ser concluída, vá para a configuração inicial do Kaspersky Safe Kids.

Início da página