Caso as configurações da sua rede incluam o uso de um servidor proxy para acesso à Internet, as mesmas configurações do servidor proxy serão exigidas pelo Kaspersky Endpoint Security for Windows, Kaspersky Endpoint Security for Mac e Kaspersky Endpoint Security for Linux para se conectar com o Kaspersky Endpoint Security Cloud.
Você pode definir as configurações do servidor proxy durante as seguintes operações:
Essas configurações se aplicam ao Kaspersky Endpoint Security for Windows, Kaspersky Endpoint Security for Mac e Kaspersky Endpoint Security for Linux de uma só vez.
Essas configurações sobrepõem as configurações definidas ao iniciar o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud pela primeira vez ou depois de o Kaspersky Endpoint Security Cloud ter sido atualizado para uma nova versão. Essas configurações só se aplicam ao aplicativo de segurança cujo pacote de distribuição você está preparando ou baixando.
Depois de preparar um pacote de distribuição com configurações de servidor proxy diferentes em comparação com o pacote de distribuição anterior do mesmo aplicativo de segurança, esse pacote de distribuição deve ser instalado nos dispositivos de seus usuários. Até então, as novas configurações do servidor proxy não terão efeito.
Essas configurações substituem as configurações definidas anteriormente. Essas configurações se aplicam ao Kaspersky Endpoint Security for Mac e ao Kaspersky Endpoint Security for Linux somente nos dispositivos aos quais o perfil de segurança está atribuído.
O Kaspersky Endpoint Security for Mac e o Kaspersky Endpoint Security for Linux usam o servidor proxy especificado para conectar com o Kaspersky Endpoint Security Cloud. Caso uma tentativa de conexão falhe com o uso desse servidor proxy, o aplicativo de segurança não poderá se conectar com o Kaspersky Endpoint Security Cloud.
Quando o Kaspersky Endpoint Security for Windows precisar se conectar ao Kaspersky Endpoint Security Cloud, o aplicativo de segurança tentará se conectar usando sua lista de conexões. Essa lista contém um registro para a conexão direta (conexão sem um servidor proxy), um registro para as configurações do servidor proxy especificadas no pacote de distribuição e registros de conexões realizadas com sucesso anteriormente. Se qualquer tentativa de conexão com o uso dos registros da lista falhar, o Kaspersky Endpoint Security for Windows usará o recurso de autodescoberta para encontrar o servidor proxy aplicável. Se a autodescoberta falhar, o Kaspersky Endpoint Security for Windows não conseguirá se conectar ao Kaspersky Endpoint Security Cloud.
Ao preparar ou baixar o pacote de distribuição do Kaspersky Endpoint Security for Windows, use o procedimento nesta seção apenas se desejar especificar um servidor proxy de preferência.
Para definir as configurações do servidor proxy nos pacotes de distribuição dos aplicativos de segurança:
Você pode clicar no botão Mostrar para visualizar e verificar a senha especificada.
As configurações do servidor proxy são definidas. Dependendo da operação durante a qual essas configurações forem definidas, elas serão aplicadas ao pacote de distribuição do Kaspersky Endpoint Security for Windows, Kaspersky Endpoint Security for Mac, Kaspersky Endpoint Security for Linux ou todos eles.
Topo da página