Por padrão, o Kaspersky Security Center atribui o status Aviso ao dispositivo protegido se a tarefa Verificação de Áreas Críticas for executada com menos frequência do que especificado pelo limite de geração de eventos A Verificação de áreas críticas não é realizada há muito tempo no Kaspersky Embedded Systems Security for Windows.
Para configurar a verificação de todos os dispositivos protegidos em um único grupo de administração:
É possível marcar a caixa de seleção Considerar tarefa como verificação de áreas críticas ao criar a tarefa de Verificação por Demanda para um grupo de dispositivos protegidos ou, mais tarde, na janela Propriedades: <Nome da tarefa>.
O servidor de administração do Kaspersky Security Center avaliará então o status de segurança do dispositivo protegido. O servidor enviará uma notificação sobre o status de acordo com os resultados da última execução de uma tarefa com o status de Verificação de áreas críticas em vez de fazer isso tendo como referência os resultados da tarefa local do sistema de Verificação de áreas críticas.
É possível atribuir o status Verificação de Áreas Críticas às tarefas de grupo de Verificação por Demanda e a tarefas de grupos de dispositivos protegidos.
O Console do Aplicativo pode ser usado para visualizar se uma tarefa de Verificação por Demanda é uma tarefa de Verificação de Áreas Críticas.
No Console do Aplicativo, a caixa de seleção Considerar tarefa como verificação de áreas críticas é exibida nas propriedades da tarefa, mas não pode ser editada.
Início da página