Para criar Regras de Controlo das Aplicações otimizadas, é recomendado que primeiro tenha uma perspetiva das aplicações que são utilizadas nos computadores na rede local empresarial. Para tal, pode obter a seguinte informação:
As informações sobre as aplicações instaladas são fornecidas pelo Agente de Rede do Kaspersky Security Center (a pasta Applications registry). Pode também obter uma lista de ficheiros executáveis utilizando a tarefa Inventário (pasta Executable files).
Ver informações sobre a aplicação
As informações sobre as aplicações utilizadas nos computadores da rede local empresarial estão disponíveis na pasta Applications registry e na pasta Executable files.
Para abrir as propriedades da aplicação na pasta Registo das aplicações:
Para abrir a janela de propriedades de um ficheiro executável na pasta Ficheiros executáveis:
Para ver informações gerais sobre a aplicação e os respetivos ficheiros executáveis, e para aceder à lista de computadores nos quais uma aplicação está instalada, abra a janela de propriedades da aplicação selecionada na pasta Applications registry ou na pasta Executable files.
Atualizar as informações sobre as aplicações instaladas
A partir do Kaspersky Endpoint Security 12.3 for Windows, foi otimizado o funcionamento do componente Controlo das Aplicações com a base de dados de ficheiros executáveis. O Kaspersky Endpoint Security 12.3 for Windows atualiza automaticamente a base de dados depois de eliminar o ficheiro do computador. Isto permite manter a base de dados atualizada e poupar recursos do Kaspersky Security Center.
Para manter atualizada a base de dados das aplicações instaladas, o envio de informações da aplicação para o Servidor de Administração deve estar ativado (ativado por predefinição).
Como ativar o envio de informações da aplicação na Consola de Administração (MMC)
Como ativar o envio das informações da aplicação na Consola Web e Cloud Console
Topo da página