É possível instalar a versão 15.3 do Servidor de Administração em um dispositivo que tenha uma versão anterior do Servidor de Administração instalada (a partir da versão 13). Ao atualizar para a versão 15.3, todos os dados e configurações da versão anterior do Servidor de Administração são salvos.
Antes de atualizar o Kaspersky Security Center Linux, verifique e confirme se as versões do sistema operacional e do DBMS compatíveis com a versão 15.3 do Servidor de Administração estão sendo usadas. Se necessário, é possível mover o Servidor de Administração para outro dispositivo com versões mais recentes do sistema operacional e do DBMS.
É possível atualizar uma versão do Servidor de Administração usando um dos seguintes métodos:
Durante a atualização, o uso simultâneo do DBMS pelo Servidor de Administração e outro aplicativo é estritamente proibido.
Se sua rede incluir vários Servidores de Administração, você deverá atualizar cada Servidor manualmente. O Kaspersky Security Center Linux não oferece suporte à atualização centralizada.
Além disso, é necessário atualizar o Kaspersky Security Center Web Console para uma nova versão.
Observe que se o Servidor de Administração for atualizado para a versão 15.3, não será possível criar novos pacotes de instalação do Agente de Rede versão 15 ou anterior. No entanto, os pacotes de instalação criados anteriormente estarão disponíveis.
Ao atualizar o Kaspersky Security Center Linux de uma versão anterior, todos os plugins instalados dos aplicativos compatíveis são mantidos. Os Plug-ins do Servidor de Administração e do Agente de Rede são atualizados automaticamente. Recomendamos criar uma cópia backup dos dados do Servidor de Administração antes de iniciar a atualização.