Antes de definir as configurações de proteção KATA em uma regra de processamento de mensagens, certifique-se de que a integração KATA foi configurada nas definições gerais de proteção.
Para configurar a proteção KATA em uma regra de processamento de mensagens:
Na janela da interface web do aplicativo, selecione a seção Regras.
Na tabela de regras, selecione a regra para a qual deseja configurar a proteção KATA.
A janela Visualizar regra é aberta.
Clique em Editar.
As configurações de regra tornam-se editáveis.
No painel da esquerda, selecione a seção Proteção KATA.
Use o botão à direita do título da seção para ativar ou desativar a proteção KATA para mensagens que correspondem aos critérios da regra.
A proteção KATA está desativada por padrão.
Caso tenha ativado a proteção KATA na etapa anterior, use a lista suspensa Em caso de detecção para selecionar a ação a ser executada nas mensagens:
Excluir mensagem.
Rejeitar.
Ignorar.
A ação Excluir mensagem é selecionada por padrão.
Se quiser que as mensagens com objetos detectados sejam colocadas automaticamente no backup a partir dos resultados de uma verificação no servidor KATA, marque a caixa de seleção Colocar mensagem original em backup.
Essa caixa de seleção é marcada por padrão.
Se quiser que o aplicativo adicione uma tag ao início do assunto das mensagens nas quais os objetos são detectados por verificações KATA, digite o texto da tag na caixa de texto sob a caixa de seleção Colocar mensagem original em backup.
A tag [KATA detectado] é adicionada por padrão.
Clique em Salvar.
A proteção KATA está configurada agora. As configurações especificadas são aplicadas às mensagens que correspondem aos critérios da regra.
Para garantir que as configurações definidas sejam aplicadas pelo KSMG, assegure-se de que a proteção KATA esteja ativada para a regra e que a regra configurada esteja ativada.