O objetivo do Backup é armazenar mensagens que o KSMG salva antes do processamento. As permissões de acesso a mensagens no Backup são restritas para garantir a segurança do servidor KSMG.
Caso uma regra que tenha a caixa de seleção marcada Colocar mensagem original em backup em suas configurações seja aplicada a uma mensagem, a mensagem é colocada no Backup, independentemente da ação especificada. As mensagens são colocadas no Backup juntamente com anexos.
No modo usuário privilegiado, são exibidas informações sobre todas as cópias de mensagens colocadas no Backup.
Com as permissões relevantes, o usuário privilegiado do aplicativo pode proceder da seguinte forma com as mensagens no Backup:
O espaço padrão máximo para backup é 7 GB. Assim que o tamanho do Backup exceder o valor limite padrão, o aplicativo começa a remover as mensagens mais antigas. Quando o tamanho do Backup estiver novamente abaixo do valor limite, o aplicativo deixa de remover as mensagens.
Backup pessoal
No modo usuário pessoal, o Backup pessoal é exibido com as informações sobre as mensagens do usuário atual.
Um usuário pessoal pode visualizar o Backup pessoal e pode executar as ações nas mensagens caso o administrador tenha ativado as opções pertinentes nas configurações de Backup pessoal.
O Backup pessoal contém mensagens às quais as ações Desinfectar, Excluir anexo ou Excluir mensagem foram aplicadas. Caso a ação Ignorar ou Rejeitar tenha sido aplicada à mensagem, ela não estará disponível no backup pessoal do usuário.
O usuário pessoal do aplicativo pode executar as seguintes ações com as mensagens no Backup pessoal:
Ao excluir do Backup pessoal, a mensagem não é excluída do Backup global. Todas as operações com a mensagem permanecem disponíveis no Backup global.
As mensagens não são colocadas no Backup pessoal se o nome ou endereço de e-mail do usuário corresponder ao nome ou endereço de e-mail de outro usuário ou um grupo no domínio do servidor LDAP. Os endereços de e-mail e nomes de usuário são verificados quanto à existência de duplicatas após cada sincronização bem-sucedida com o controlador de domínio do Active Directory.