Definição das configurações gerais

Na interface do Kaspersky Thin Client, é possível definir as configurações gerais do thin client. Por exemplo, é possível especificar o nome do thin client que será exibido na barra de tarefas do Kaspersky Thin Client e no Kaspersky Security Center Web Console, além de selecionar o idioma da interface do Kaspersky Thin Client.

Se o thin client estiver incluído em um grupo de administração, os valores das configurações especificadas neste artigo poderão ser aplicados pelo Web Console. Se for esse o caso, não será possível definir essas configurações na interface do Kaspersky Thin Client.

As configurações especificadas neste artigo podem estar ocultas no thin client.

Para definir as configurações gerais do Kaspersky Thin Client:

  1. No painel de controle do Kaspersky Thin Client, clique em Botão "Configurações e Ferramentas". e selecione Configurações no menu aberto.
  2. Na janela aberta, selecione a seção Geral (consulte a figura abaixo).

    Captura de tela da seção Geral na janela Configurações.

    Configurações. Seção Geral

  3. No campo Nome do thin client, insira o nome que será exibido para o Kaspersky Thin Client no Web Console. O nome pode conter letras maiúsculas e minúsculas dos alfabetos latino e cirílico, numerais e um hífen. O comprimento do nome do thin client não deve exceder 30 caracteres.
  4. Na lista Idioma da interface, selecione um idioma da interface do usuário. O Kaspersky Thin Client é compatível com os idiomas da interface do usuário em russo, inglês, espanhol e português do Brasil.
  5. Na lista suspensa Idiomas de entrada preferidos, selecione um ou mais idiomas. O Kaspersky Thin Client é compatível com os idiomas de entrada russo, inglês, espanhol e português do Brasil. Os idiomas selecionados são exibidos no painel de controle do Kaspersky Thin Client na ordem selecionada e estão disponíveis com a alternância do idioma de entrada do teclado.

As alterações serão aplicadas após o thin client ser reiniciado.

Topo da página