Na interface do Kaspersky Thin Client, é possível definir as configurações gerais do thin client. Por exemplo, é possível especificar o nome do thin client que será exibido na barra de tarefas do Kaspersky Thin Client e no Kaspersky Security Center Web Console, além de selecionar o idioma da interface do Kaspersky Thin Client.
Se o thin client estiver incluído em um grupo de administração, os valores das configurações especificadas neste artigo poderão ser aplicados pelo Web Console. Se for esse o caso, não será possível definir essas configurações na interface do Kaspersky Thin Client.
Um conjunto de dispositivos combinados de acordo com as funções executadas. Os dispositivos são agrupados para facilitar o gerenciamento como um todo. Um grupo pode incluir outros grupos. As políticas de grupo podem ser criadas para cada thin client adicionado a um grupo.
Para definir as configurações gerais do Kaspersky Thin Client:
No painel de controle do Kaspersky Thin Client, clique em e selecione Configurações no menu aberto.
Na janela aberta, selecione a seção Geral (consulte a figura abaixo).
Configurações. Seção Geral
No campo Nome do thin client, insira o nome que será exibido para o Kaspersky Thin Client no Web Console. O nome pode conter letras maiúsculas e minúsculas dos alfabetos latino e cirílico, numerais e um hífen. O comprimento do nome do thin client não deve exceder 30 caracteres.
Na lista Idioma da interface, selecione um idioma da interface do usuário. O Kaspersky Thin Client é compatível com os idiomas da interface do usuário em russo, inglês, espanhol e português do Brasil.
Na lista suspensa Idiomas de entrada preferidos, selecione um ou mais idiomas. O Kaspersky Thin Client é compatível com os idiomas de entrada russo, inglês, espanhol e português do Brasil. Os idiomas selecionados são exibidos no painel de controle do Kaspersky Thin Client na ordem selecionada e estão disponíveis com a alternância do idioma de entrada do teclado.