Uma política determina as configurações do Kaspersky Thin Client e define o acesso à definição de configurações do sistema Kaspersky Thin Client em dispositivos em um grupo de administração. É possível criar um número ilimitado de políticas diferentes para o Kaspersky Thin Client instalado em dispositivos de cada grupo de administração, mas apenas uma política por vez poderá ser aplicada a cada dispositivo Kaspersky Thin Client em um grupo de administração.
Os usuários não podem iniciar uma alteração de senha no Kaspersky Thin Client.
Para definir as configurações de conexão com um ambiente remoto usando a infraestrutura Basis.WorkPlace:
Na janela principal do Web Console, selecione Ativos (Dispositivos) → Políticas e perfis.
Clique no nome da política do plug-in da Web do Kaspersky Security Management Suite.
Na janela aberta, selecione a guia Configurações do aplicativo.
Selecione Conexões → Basis.WorkPlace.
Isso abre uma janela na qual é possível definir as configurações para conexão com um ambiente remoto (veja a figura abaixo).
Janela de configuração para a conexão com um ambiente remoto implementado na infraestrutura do Basis.WorkPlace por meio do Web Console: grupo de administração
Em Endereço IP ou nome de servidor, insira o endereço IP ou o nome do servidor ao qual se conectar.
Se você quiser que as configurações definidas sejam aplicadas ao Kaspersky Thin Client instalado nos grupos de administração secundários, e se não quiser que elas estejam disponíveis para edição no Kaspersky Thin Client no grupo de administração atual, mude os botões de alternância ao lado dos blocos pertinentes de configurações para a posição Aplicado.
Clique em Salvar na parte inferior da janela.
As alterações serão salvas e aplicadas ao Kaspersky Thin Client instalado nos thin clients adicionados ao grupo de administração após a sincronização do Kaspersky Thin Client com o Kaspersky Security Center.