Configuração do encaminhamento de logs do Kaspersky Thin Client para um servidor de log: grupo de administração

No Web Console, é possível usar políticas para alterar o endereço do servidor de log para o qual os logs de eventos e auditoria do Kaspersky Thin Client serão encaminhados.

Para configurar o encaminhamento de logs de evento e auditoria para um servidor de log por meio do Web Console:

  1. Na janela principal do Web Console, selecione Ativos (Dispositivos)Políticas e perfis.
  2. Clique no nome da política do plug-in da Web do Kaspersky Security Management Suite.
  3. Na janela aberta, selecione a guia Configurações do aplicativo.
  4. Selecione a seção Troca de dados (consulte a figura abaixo).

    Captura de tela da janela de configurações de gerenciamento do thin client remoto para dispositivos em um grupo de administração por meio do Web Console.

    Janela para configurar o encaminhamento de logs do Kaspersky Thin Client por meio do Web Console: grupo de administração

  5. No campo Endereço de encaminhamento do log, insira o endereço do servidor de log de destino no formato https://<endereço do servidor>.

    Para receber logs de eventos e auditoria do Kaspersky Thin Client, sua organização deve ter um servidor de log implementado que atenda aos requisitos de hardware and software.

  6. Se você quiser que as configurações definidas sejam aplicadas ao Kaspersky Thin Client instalado nos grupos de administração secundários, e se não quiser que elas estejam disponíveis para edição no Kaspersky Thin Client no grupo de administração atual, mude os botões de alternância ao lado dos blocos pertinentes de configurações para a posição Aplicado.
  7. Clique em Salvar na parte inferior da janela.

As alterações serão salvas e aplicadas ao Kaspersky Thin Client instalado nos thin clients adicionados ao grupo de administração após a sincronização do Kaspersky Thin Client com o Kaspersky Security Center.

Topo da página